sexta-feira, 1 de março de 2013

Último dia do MWC 2013 tem YotaPhone, AppMachine e Tizen


O último dia do Mobile World Congress (MWC 2013), evento que foi realizado na cidade de Barcelona, na Espanha, entre os dias 25 e 28 de fevereiro, contou com o lançamento de um smartphone com duas telas, um novo site para criação de apps e um novo sistema operacional móvel. Confira o resumo do TechTudo com as principais matérias do congresso que foram ao ar nesta quinta-feira (28).
YotaPhone, o smartphone com duas telas – Equipado com um processador QualcommSnapDragon S4 dual-core, com 2 GB de RAM e 32 GB ou 64 GB de armazenamento, oYotaPhone, que roda o Android 4.2 (Jelly Bean), chamou muita atenção pelas duas telas (LCD frontal e e-ink traseira) de 4,3 polegadas. Permitindo que o usuário “jogue” o conteúdo de uma tela para a outra, o smartphone permite que se “eternize” uma determinada informação na tela e-ink, garantindo que a informação esteja acessível o tempo todo sem gastar bateria, mesmo que ela acabe. Por funcionar muito bem até mesmo no sol, a segunda tela pode, com o tempo, fazer com que os usuários migrem de seus e-readers para um único equipamento.
Apesar de não ter um design matador, o YotaPhone chama atenção pelas duas telas (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)Apesar de não ter um design matador, o YotaPhone chama atenção pelas duas telas (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Desenvolva apps sem programação com o AppMachine – Ideal para pessoas e empresas que não possuem o conhecimento necessário para desenvolver um aplicativo ou que tenham um orçamento bem apertado, o AppMachine permite a criação de programas para a plataforma móvel da Apple por meio do site do serviço. Com planos a partir de 399€ (R$ 1,2 mil), o usuário pode desenvolver gratuitamente a sua aplicação e somente pagar se realmentedecidir publicá-la na App Store.

Nenhum comentário:

Postar um comentário