quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Acessório i.am+ deixa câmera do iPhone com 14 megapixels, mas custa caro

O músico Will.i.am, do grupo Black Eyed Peas, lançou oficialmente na última quarta-feira (28) oi.am+um acessório que transforma a câmera do iPhone em uma máquina de 14 megapixels. O produto, conforme anunciado no evento de apresentação, custará entre 200 e 300 libras esterlinas (cerca de R$ 650 e R$ 1 mil) e será lançado no dia 6 de dezembro em suas versões para iPhone 4 e 4S.


O acessório é uma espécie de capa convencional para o smartphone da Apple, mas o espaço para a câmera traz uma lente que aumenta a qualidade das fotos do iPhone. O i.am+ vai ser comercializado em quatro modelos diferentes, chamados de C4, C5, V4 e V5 - com os números designando os modelos para iPhone 4/4S e 5. Os modelos "C" são mais modernos e discretos, enquanto os dois "V" tem visual vintage e um sensor maior. 

O funcionamento do acessório ainda não foi detalhado, mas Will.i.am revelou que a melhora das fotografias é visível. “Temos nosso próprio sensor e um flash melhor. Você conecta seu telefone inteligente ao nosso aparelho e ele vira um telefone genial. Nós tomamos conta da câmera”, disse o artista.


Para incrementar o projeto, juntamente com o acessório será lançada uma rede social, chamada “i.am”, onde os usuários terão páginas com suas fotos e poderão interagir 

Nenhum comentário:

Postar um comentário